sexta-feira, 24 de julho de 2015

Nasci...

Nasci. Finalmente. Depois de um parto longo. Que nem sei dimensionar a duração, pois foi mais de ano...
Mas não importa, pois nasci e agora realmente pretendo crescer.

Há anos penso em criar esse blog e pelo mais famoso dos motivos, a falta de tempo, nunca coloquei em prática. Mas agora, que continuo sem tempo, com 2 filhas pequenas, o marido que passa a semana toda fora de casa a trabalho e morando em outro estado longe da família, achei que era chegada a hora.

Vou começar me apresentando, afinal muitos de vocês não sabem nada sobre mim... :)

Me chamo Izabel, tenho 35 anos, sou casada e mãe da Giovana de 5 anos e da Gabriela de 1 ano.


Não preciso dizer que sou A P A I X O N A D A  por elas!

Sou formada em educação física, mas minha maior atuação foi na área de eventos, com o que trabalhei por mais de 10 anos, junto com gestão e marketing esportivo.

Amo o mundo da maternidade. Amo esportes e atividades físicas. Assuntos ligados a alimentação. E amo uma boa comida. Desde bolo de cenoura , passando por batata frita até um suco verde. Sou bem eclética.

Essa sou eu.

E nesse cantinho aqui quero dividir um pouco do meu mundo, meus pensamentos e compartilhar dos meus conhecimentos. Além de aprender, é claro. Pois em nada, sou dona da verdade.

Boa sorte pra nós !!


6 comentários: